42091210229051065199.png O Axis Mundi: Ancient Aliens - The Evidence (Legendado)

Ancient Aliens - The Evidence (Legendado)

De acordo com antigos teóricos estrangeiros, extraterrestres com o conhecimento superior das ciências e da engenharia desembarcaram em terra milhares de anos atrás, compartilhando seus conhecimentos com as primeiras civilizações e mudando para sempre o curso da história humana. Mas como desenvolver este conceito, e não existe qualquer evidência para apoiá-lo?
Antiga teoria alienígena surgiu da idéia de séculos que existe vida em outros planetas, e que os seres humanos e extraterrestres se cruzaram antes. O tema da interação humano-estrangeiro foi empurrado para a ribalta na década de 1960, impulsionado por uma onda de avistamentos de OVNIs e filmes populares como 2001: Uma Odisséia no Espaço. O programa espacial teve uma pequena parte neste tão bem: Se a humanidade pudesse viajar para outros planetas, por que não poderia visitar a Terra extraterrestres?
Em 1968, o autor suíço Erich von Däniken publicado Eram os Deuses Astronautas?, Que se tornou um bestseller imediato. Nela, ele estendeu a sua hipótese de que, há milhares de anos, viajantes espaciais de outros planetas visitaram a Terra, onde ensinou os seres humanos sobre a tecnologia e influenciaram as religiões antigas. Ele é considerado por muitos como o pai da teoria alienígena antiga, também conhecida como a teoria dos astronautas antigos.
A maioria dos antigos teóricos estrangeiros, incluindo von Däniken, apontar para dois tipos de provas para apoiar suas idéias. A primeira é a antigos textos religiosos em que o homem testemunha e interagir com os deuses ou outros seres celestiais que desce do céu, por vezes, em veículos semelhantes naves espaciais e possuir poderes espetaculares. A segunda é espécimes físicos, tais como obras de arte retratando figuras exóticas, como a antiga e maravilhas arquitectónicas, como Stonehenge e as pirâmides do Egito.
Se extraterrestres visitaram a Terra no passado, eles poderiam fazer uma aparência no futuro? Para antigos teóricos estrangeiros, a resposta é um sonoro sim. Eles acreditam que, por compartilhar suas opiniões com o mundo, eles podem ajudar a preparar as futuras gerações para o encontro inevitável que os espera.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário